sábado, 2 de fevereiro de 2013

Download Episódios de O Pequeno Urso Dublado em Português [PT-BR]

Episódios do Desenho Animado; O Pequeno Urso Dublado!

Resumo Básico:

O pequeno Urso é um desenho animado exibido em episódios de em média 8 minutos, até 2004 a TV Cultura exibia as 15:00, atualmente nenhuma emissora aberta exibe O Pequeno Urso.


Imagens:
























  
 INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:

Hospedagem: Mediafire.
Formato dos arquivos: .wmw
Tamanho dos arquivos: Episódios de 7MB até 25MB
Qualidade de Vídeo e Imagem: Aceitável e Boa.

LINKS DE DOWNLOAD:
 *São 43 Episódios, 1 (um) por link!


Depois de abrir os links espere 5 Segundos e Pule a Propaganda.
 
Download não funciona? Deixe um Comentário neste post, logo abaixo.

Obrigado pela preferência, espero que o Blog tenha sido útil e que você retorne sempre para ver se temos o que precisa!

35 comentários:

  1. a vc nao aceita parceria de link nao
    www.cassetaeplanetafilmesgratis.com

    ResponderExcluir
  2. Own amo o pequeno urso era meu desenho preferido durante a minha infância <3 nunca tinha encontrado pra baixar em site algum. obg por me fazer relembrar desse ursinho bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Bella. Eu postei pq eu assistia qnd era criança tbm, deu mó trabalhão pra achar dublado, pena que alguns episódios estavam corrompidos. Abraço.

      Excluir
    2. Eu Queria A Temporada 1 2 3 4 e 5 Em Português .

      Excluir
  3. Obrigado, estão de parabens, fazia muito tempo que eu estava atraz, e não encontrava, agradeço mais uma vez.

    ResponderExcluir
  4. Cara, nem tenho palavras para agredecer. Parabéns! Meu pai tb adora esse desenho, já tenho o presente perfeito para o dia dos pais.

    ResponderExcluir
  5. CARA MUITO OBRIGADO PARABENS PELO SITE ! VC TEM MAIS CLASSICOS PARA DOWNLOAD ?

    ResponderExcluir
  6. CARA VC NAO TERIA TODOS OS EPISODIOS EM 1 ARQUIVO UNICO EM TORRENT NAO ? POH IRIA QUEBRAR UM GALHAO SE TIVESSE :/

    ResponderExcluir
  7. ei vei tem como baixar todos os episodios de uma vez só?

    ResponderExcluir
  8. não sei nem como te agradeçer...pequeno urso faz parte da minha vida.....tava desesperada atras desses episodios ee graças a VC encontreiii muitooo obrigdaaa!!! de coração.... bjus

    ResponderExcluir
  9. mto bom mesmo, adorei o site e o desenho, me senti criança novamente, minha irmã então, quase morreu de alegria

    ResponderExcluir
  10. muito bom, nem tenho palavras pra te agradecer!!! vc não encontraria os episódios do rupert também? no youtube tem uns 6 episódios, só que nada mais que isso! obg!!!

    ResponderExcluir
  11. Que bom poder voltar pra infância! Valeu mesmo!!! Abraço

    ResponderExcluir
  12. o ep 19 ñ baixa :/ podem olhor agradeço desde ja

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigado por compartilhar , por acaso vc teria o patinho feio , mena etc da tv cultura tbm !.

    ResponderExcluir
  15. Obrigado por compartilhar e manter os links on.

    ResponderExcluir
  16. o desenho está completo ou falta episodios?

    ResponderExcluir
  17. muito obrigada por manter os links ativos... esse é um dos desenhos q mais gostei na infância :)

    ResponderExcluir
  18. ué, mas são 43 episódios e ai está faltando 2 :<

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. muito bom , eu assistia quando criança e agora passo para meus sobrinhos .(Sugestão: passa tudo para um único link de torrente )ficara muito melhor . mas esta de parabéns . obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o ideal seria manter esse, e passar um link para um RAR com cada temporada. Pois as vezes alguem quer ganhar tempo (seu caso) E BAIXAR CADA TEMPORADA É MAIS FACIL. E QUEM QUER BAIXAR UM EP EM PARTICULAR, PODE BAIXAR TAMBEM.

      Excluir
  21. Qual é o episódio das bolinhas de gude?

    ResponderExcluir
  22. Olá!!
    Muuito obrigada por postar.
    Mas o link 14 não está funcionando :/

    ResponderExcluir
  23. Pinóquio japonês dublado completo desenho raro 52 episódios(completo) a venda nesse site
    asaventurasdepinoquio.weebly.com

    Episódios dublados

    1 X Presente da vida
    2 X Sonho de marionete
    3 X Obedeça seu pai
    4 X Uma questão de confiança
    5 X Oque é um coração
    8 X A terra do prazer
    9 X O anel mágico
    11 X Amor de mãe
    13 X Eu também tenho um sonho
    14 X Salve o carvalho
    15 X Aprendendo a não errar
    16 X Cada macaco no seu galho
    17 X O irmão de Pinóquio
    18 X A riqueza não e tudo
    21 X A ilha utopia
    22 X A fórmula da felicidade
    23 X A árvore de dinheiro
    24 X O encanto da sereia
    25 X Pinóquio pirata
    26 X A serpente de 3 cabeças
    27 X Desejo de voar
    28 X O lago mágico
    33 X O protetor dos brinquedos
    34 X O emissário dos deuses
    35 X O guardião do faraó
    36 X A princesa e o dragão
    37 X Pobre boneco rico
    38 X Uma prova de coragem
    39 X Peripécias num balão
    40 X Fome de liberdade
    41 X O espírito do mal
    42 X O homem dos sonhos
    43 X A fortaleza da destruição
    44 X Perigo na neve
    45 X A avalanche
    47 X Quantos Pinóquio há
    49 X A ilha do diabo
    52 X Flores na neve

    ResponderExcluir
  24. Super confiável! Já comprei vários Desenhos raros

    ResponderExcluir
  25. Obrigado AMIGO..sempre às ordens aqui..quem quiser Catálogo geral só pedir magobardo@yahoo.com

    ResponderExcluir